Notícias

Indústria expõe soluções em design para o conforto acústico dos ambientes

As mais recentes tecnologias e soluções acústicas serão apresentadas na Ilha ProAcústica da ARQ+ Smart Construction. O espaço reunirá soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, entre os dias 21 e 23 de agosto, das 10h às 20h.

A Ilha ProAcústica contemplará empresas que fazem parte da Associação Brasileira para a Qualidade Acústica como expositoras. Quatro empresas apresentarão as últimas novidades em design, tecnologia e inovação para os mercados residencial e corporativo. São elas: Atenua SomIsover/PlacoOWA Sonex e Trisoft.

O tema Conforto será destaque nos talks com especialistas acústicos, sob a curadoria e mediação do editor da revista  Projeto, Fernando Mungioli. Os talks acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de agosto, as 13h30 na ilha de talks do ARQ+ Smart Construction, localizado entre as Ruas F/G do pavilhão.

Confira abaixo a agenda de talks e monte sua programação. 

Na quinta-feira, dia 22, as 17h30, será lançado no mesmo local, o Manual ProAcústica para Qualidade Acústica de Auditórios, um guia prático e orientativo com boas práticas para os projetos de acústica de auditórios, seguido de debate com o coordenador e colaboradores. Esta publicação é uma iniciativa da ProAcústica por meio do Comitê Acústica nas Edificações – Grupo de Trabalho GT Salas Especiais, formado por representantes  das empresas associadas de projeto e consultoria acústica e de fabricantes de produtos acústicos.

Além da Ilha PróAcústica, a feira recebe também a Ilha ASPEC, que apresenta produtos e soluções de fechamento de vãos (portas, janelas, portas de correr, etc) para residencias, espaços comerciais e corporativos.

a ARQ+ Smart Construction é uma feira simultâneo à High Design. O credenciamento é gratuito e exclusivo para arquitetos e outros profissionais do segmento. Clique aqui e cadastre-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *