ARQ+ Smart Construction faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Guias para ajudar escritórios de arquitetura em condições adversas

trabalho-remoto-arquitetura-praticas-770x400.jpg
Empresas de todo mundo estão passando por transformações desde a pandemia, pensando nisso reunimos guias e materiais para ajudar as empresas em tempos de incerteza.

Transição de modelo de trabalho, projetos em pausa, reposicionamento de negócios para se adaptar às mudanças. Empresas de todo mundo estão passando por transformações desde a pandemia. Em um esforço para ajudar os escritórios de arquitetura a lidar com condições adversas de negócios, instituições lançam guias e materiais para ajudar as empresas em tempos de incerteza. A ideia é contribuir para que elas possam ser mais ágeis durante qualquer tipo de interrupção.

Os guias fornecem aos líderes da empresa informações sobre como gerenciar equipes, instalações, tecnologia, informações para que a empresa possa continuar a fornecer serviços, gerar receita e reduzir as consequências da interrupção dos negócios. Confira:

Guia do arquiteto para continuidade dos negócios

Entenda os elementos de um plano de continuidade de negócios. Avalie os riscos que podem atrapalhar sua capacidade de conduzir negócios. Aplique uma metodologia para analisar os impactos nos negócios desencadeados por vários perigos. Identifique ações que reduzem a vulnerabilidade e minimizam as interrupções. Conteúdo elaborado por AIA.

Escritórios de arquitetura: melhores práticas, templates para comunicados e políticas temporárias em resposta ao COVID-19

Revise ou contribua para um documento vivo de recursos que compila diretrizes e exemplos de como as empresas de arquitetura estão se adaptando para manter suas práticas abertas durante a pandemia. Criado pela equipe da Practice of Architecture.

Como as empresas de arquitetura estão respondendo ao COVID-19? 

Entrevistamos váriaos escritórios de arquitetura sobre suas reações ao impacto do COVID-19 em sua equipe, clientes, operações de escritório e projetos. Marcelo Breda, CEO da It’s Informov; Bruno Campos da BCMF ArquitetosThaisa Bohrer da Bohrer Arquitetura; Daniel Toledo da Konigsberger Vannucchi e Renato Siqueira da Perkins and Will responderam à pergunta.

Guia Asbea para o trabalho remoto

Apresenta aspectos básicos para um bom desempenho durante situações que exigem o trabalho remoto de parte ou da totalidade da equipe. Seu caráter é consultivo e sem pretensões de indicar opções definitivas aos escritórios, apenas propor, por meio de experiências já realizadas, um caminho para o desenvolvimento de estratégias de gestão.

Um guia para gerenciar equipes remotas 

Harvard Business Review fornece exemplos detalhados de como superar os desafios de trabalhar remotamente e como os gerentes podem ajudar a apoiar funcionários remotos.

Coronavírus e negócios: os insights que você precisa da Harvard Business Review

Um e-book de negócios gratuito com conteúdo da Harvard Business Review  para ajudar as empresas a entender o que fazer para enfrentar os desafios atuais. Oferece uma compilação de dezesseis artigos recentes do HBR.org. Você vai se adaptar ou ser deixado para trás? Acelere e aprofunde sua compreensão dos tópicos que estão moldando os negócios.

Para receber textos como este em seu e-mail, clique aqui e assine nosso boletim.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar