ARQ+ Smart Construction faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Ebserh lança edital para contratação temporária de arquitetos e engenheiros

concurso-emegiacial-arquiteto-770x400.jpg
Selecionados comporão cadastro reserva e poderão atuar no enfrentamento da Covid-19 nos hospitais vinculados, de acordo com a necessidade de cada unidade.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nesta quarta (01/04), o edital para concurso emergencial no intuito de combater o novo coronavírus. São 6.381 vagas para diversos cargos e cidades do Brasil. Entre as oportunidades há vagas para arquitetos e engenheiros (clínico e mecânico), necessários para promover as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes infectados pelo Covid-19. São 100 vagas com salário de R$ 10.350,45 para 40h semanais.

A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional. As inscrições devem ser feitas até as 22h do dia 06 de abril de 2020, próxima segunda-feira. Os cadastros devem ser feitos pelo site institutoaocp.org.br. Currículo, diploma e toda documentação comprobatória devem ser anexados no momento da inscrição.

O concurso é de caráter urgente e temporário, apenas enquanto durar o estado de calamidade decretado pelo Governo, não impactando os concursos públicos em andamento, que continuam seguindo seus trâmites normais.

Confira o cronograma:

Período de inscrições: 01/04 a 06/04/2020
Divulgação dos resultados/homologação: 08/04/2020
Recurso: Em até dois dias úteis após a análise de documentação pela Divisão de Gestão de pessoas do Hospital Universitario Federal para o qual foi convocado.

Clique aqui e acesse o edital.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar